Reserva e Pagamentos 

Não são aceites reservas de pessoas com idade inferior a 21 anos.

No acto da reserva o cliente é responsável por efectuar um pagamento de 30% não reembolsável, que deverá ser assegurado nas 72h seguintes a reserva, os restantes 70% devem ser pagos 60 dias antes do check-in.

A caução do Alojamento será autorizada no seu cartão de credito até 72h antes do seu check-in. Somente será cobrada caso se verifiquem danos no Alojamento.

Caso estes prazos não sejam respeitados a Seewest, reserva-se o direito de tratar a reserva como cancelada.

Após o recebimento do pagamento inicial o cliente receberá a confirmação da reserva, e ser-lhe enviado um formulário para preencher com os detalhes das pessoas que irão ocupar o alojamento, incluindo dados de passaporte no caso de estrangeiros, para que seja possível fazer a comunicação ao SEF (Serviço de Estrangeiros e fronteiras)

 

Cancelamentos 

Qualquer cancelamento deverá ser comunicado por escrito ou email.

Os cancelamentos efectuados até 60 dias antes do check-in, será emitido um voucher no valor do deposito com uma validade de 6 meses.

Cancelamentos efectuados até 59 dias antes do check-in, será cobrado o valor total da reserva.

 

Check-in & Check-out 

O horário normal para check-in é entre as 15h e as 20h.

É possível fazer check-in fora deste horário, atraves de auto-check-in a combinar.

 

O check-out é até as 10h.

 

Responsabilidades 

A Seewest será responsável apenas pelos serviços vendidos. O limite da responsabilidade da Seewest é o valor do custo do alojamento mais os custos de quaisquer outros serviços prestados pela Seewest a pedido do Cliente. 

A Seewest não aceita qualquer responsabilidade para circunstâncias para além do seu controlo ou para casos de força maior. Isto inclui guerra, ou ameaça de guerra, acção industrial, greve geral, atividades terroristas, motim, condições meteorológicas adversas, falta de eletricidade, gás ou água, fogo, desastres nucleares ou naturais, doença ou quarentena, etc. 

É da inteira responsabilidade dos clientes a boa utilização de todos os equipamentos, móveis, utensílios e todo o restante recheio dos alojamentos. É expressamente proibido mudar os móveis de lugar.

Os lençóis e atoalhados são disponibilizados para uso responsável, e não podem ser usados para outros fins. É expressamente proibido leva-los para fora do alojamento. As toalhas de banho não podem ser utilizadas para piscina ou praia.

Em todos os alojamentos é expressamente proibido fumar. No entanto é possível fumar nas zonas exteriores aos mesmos, tais como varandas ou terraços.

Não são permitidos animais de estimação nos nossos alojamentos, caso o cliente não respeite esta norma, a Seewest reserva-se o direito de cativar parte da caução, num valor de 150€ para fazer face a custos com a higienização do alojamento.

Não é permitido que em qualquer dos nossos alojamentos seja excedida a sua capacidade, nem é permitido a estadia a pessoas que não estejam incluídas na reserva. Caso o cliente não respeite esta norma, ser-lhe-á taxado um valor diário de 100€ por pessoa em excesso ou estranho a reserva inicial.

Os clientes são responsáveis pelo uso das chaves do alojamento, e para sua segurança não devem entregar as mesmas a qualquer outra pessoa que não faça parte da reserva.

Em caso do cliente perder a chave, esquecer-se da mesma dentro do alojamento, e que sejamos solicitados a resolver a situação, o cliente incorre num custo por este serviço que será de:

Dias uteis- das 9h30 as 18h – 15€ - das 18h as 23h – 50€ - das 23h as 9h30 – 80€

Fins de semana e feriados– até as 20h – 50€ depois das 20h – 100€ 

Na eventualidade de ser necessário chamar um técnico para conseguir abrir a porta, o cliente é também responsável por este custo.

*Nota na grande maioria das fechaduras, caso a chave fique esquecida pelo lado de dentro será impossível de abrir a porta, mesmo com uma copia da chave.

Nos alojamentos em que haja Ar condicionado ou Aquecimento, o cliente deverá fazer um uso responsável dos mesmos, assegurando-se que todas as janelas e portas exteriores estão devidamente fechadas, aquando do seu uso. Caso a Seewest verifique um uso abusivo destes sistemas, reservamos o direito de cobrar parte da caução para fazer face aos custos elétricos.

 

Reclamações

Todas as reclamações deverão ser entregues imediatamente no escritório da Seewest, de forma a resolver o assunto o mais rápido possível. 

Nos casos de reclamações e disputas, a Seewest espera poder chegar a uma solução amigável. Em caso contrário, qualquer reclamação ou disputa será́ encaminhada para o litigioso. 

O presente acordo está sujeito à Lei Portuguesa. 

Todos os diferendos decorrentes do presente acordo serão resolvidos pelo Tribunal da Comarca de Lagos, com exclusão de qualquer outro.